Paulista A2: Red Bull Brasil terá retorno para jogo decisivo por vaga no G8
Wallison, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o EC São Bernardo e cumpriu suspensão, retorna à equipe
Wallison, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o EC São Bernardo e cumpriu suspensão, retorna à equipe
Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – Sonhando com uma vaga no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil volta à campo nesta sexta-feira (29), após ser derrotado por 1 a 0 para o Velo Clube, precisando da vitória. O adversário, porém, não será fácil. A partir das 22h, no Nabi Abi Chedid, os Bulls encaram o XV de Piracicaba, pela 10ª rodada.
Ainda sem encontrar uma sequência positiva na competição, o RB Brasil é o 10º colocado do Paulista A2, com 10 pontos, apenas dois atrás do São Bernardo, primeiro time no G8.
CUIDADO
Com a sequência de jogos na retomada da Série A2, sem tempo para a recuperação dos atletas, o técnico Vinícius Munhoz pode fazer algumas mudanças na equipe, buscando evitar lesões.
Wallison, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o EC São Bernardo e cumpriu suspensão, retorna à equipe.
Christian, que saiu do jogo contra o Velo Clube com um desconforto na coxa, fará exames e é dúvida para a partida contra o XV.
Kauan, Everton, Jhonathan e Venicio entram pendurados na partida, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Ramires, Moreira, Welliton e Pedro Neves também já tomaram um cartão amarelo.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Toro Loko deve ir à campo com: Fabrício; Wallison, Jonathan, Christian e Moreira; Léo, Cristiano e Eliton Júnior; Everton (Brown), Teles e Ramires.






































































































































