Paulista A2: Red Bull Brasil tenta quebrar invencibilidade da Itapirense em casa
O adversário não perdeu um jogo em sua casa durante o Paulista A3 da temporada passada
O Red Bull Brasil vai a campo nesse sábado com duas missões: vencer a partida diante do Itapirense, às 19h30, no estádio Coronel Francisco Vieira e, de quebra, por fim à invencibilidade do adversário que não perde uma partida em casa.
Campinas, SP, 31 (AFI) – O Red Bull Brasil vai a campo nesse sábado com duas missões: vencer a partida diante do Itapirense, às 19h30, no estádio Coronel Francisco Vieira e, de quebra, por fim à invencibilidade do adversário que não perde uma partida em casa desde a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, em 2013.

Recém-promovido à Série A2, a Itapirense passou por toda a disputa da divisão inferior sem perder em casa. Foram 12 jogos, nove vitórias e apenas dois empates. Nesse ano, a equipe estreou diante do São Caetano em Itapira e venceu por 2 a 1.
Os números, no entanto, não assustam o comandante do Red Bull Brasil, que tem na ponta da língua a fórmula para por fim à sequência positiva do adversário.
“Temos que impor o nosso jogo. Sabemos da invencibilidade deles, mas temos totais condições de voltar com a vitória. Fizemos isso contra o Batatais (na estreia) e podemos repetir a dose”.
O volante Andrade segue a mesma linha do treinador e encara a partida como uma decisão. “Todos os jogos são uma decisão para o Red Bull. A gente vem de um empate dentro de casa (contra o Santo André) e agora tem essa partida fora para tentar recuperar os pontos”.
O Red Bull Brasil ocupa a sexta colocação na tabela, com quatro pontos conquistados. Já a Itapirense segue mais abaixo, na 13ª posição, com três pontos ganhos.





































































































































