Paulista A2: Red Bull Brasil continua na saga dos confrontos diretos
Toro loko encara mais uma decisão nesta quarta-feira, em Campinas, contra o Mirassol
Campinas, SP, 18 (AFI) – Parece até nome de livro ou de filme épico: Red Bull Brasil e a saga dos confrontos diretos. Mas essa é a realidade do Toro Loko. A partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19hs, no Moisés Lucarelli, em Campinas, será a terceira ‘decisão’ da equipe, que enfrentou Capivariano e Guarani nas últimas duas rodadas.

Na linguagem do futebol, a partida seria encarada como aquela que ‘vale seis pontos’. Isso porque a diferença entre as duas equipes é de apenas um ponto e duas posições na tabela. Enquanto o Red Bull Brasil ocupa a quinta posição, com 24, o Mirassol é o terceiro colocado.
Mesmo ciente da situação, o técnico Mauricio Babieri prefere não rotular o confronto, e sim priorizar o foco da equipe. “Eu prefiro seguir na linha de que a partida vale três pontos. A nossa expectativa é a de vencer a partida, vamos jogar em casa e temos totais condições de conseguir isso”.
Para esta quarta-feira, no entanto, o comandante espera não repetir as fortes emoções do último duelo contra o Guarani, quando o Red Bull perdia por 2 x 0 e conseguiu o empate no segundo tempo.
“A última partida serviu para manter a nossa confiança alta, para sabermos que podemos reverter resultados ruins e sair de situações difíceis. Agora, espero que dessa vez o jogo seja diferente e que a nossa equipe consiga sair com a vitória”, finalizou o treinador.





































































































































