Paulista A2: Recuperado, zagueiro do Santo André comemora retorno aos gramados

O jogador está recuperado de um rompimento na fíbula do músculo posterior esquerdo

Apesar da vitória não ter sido conquistada, o empate em 2 a 2 contra o Capivariano foi especial para Alisson. O zagueiro do Santo André, que está recuperado de um rompimento na fíbula do músculo posterior esquerdo, retornou ao time nessa partida.

0002048158920 img

Santo André, SP, 16 (AFI) – Apesar da vitória não ter sido conquistada, o empate em 2 a 2 contra o Capivariano foi especial para Alisson. O zagueiro do Santo André, que está recuperado de um rompimento na fíbula do músculo posterior esquerdo, retornou ao time nessa partida e aproveitou para marcar o seu primeiro gol pelo clube.

0002048158920 img

Depois de cinco rodadas ausente, devido essa contusão, o defensor falou sobre a felicidade de poder retornar a jogar. “É muito ruim ficar de fora. Agradeço ao Victor (fisioterapeuta), que ajudou nesse meu retorno, e contra o Capivariano, felizmente, fui coroado com um dos gols”, afirmou o zagueiro.

O jogador ainda analisou a atuação andreense e destacou que a vitória poderia ter sido conquistada. “Fizemos um excelente primeiro tempo com muito toque de bola. Já no segundo tivemos a infelicidade de ter sofrido o gol logo no começo, e isso nos atrapalhou bastante”, contou.

Na próxima quarta-feira, o Ramalhão recebe a visita do Mirassol, às 15 horas, no Bruno José Daniel. Jogo esse que Alisson destaca qual deve ser o comportamento do Santo André para conquistar a vitória.

“Agora, é levantar a cabeça e pensar que temos outra grande decisão pela frente para nos recuperarmos na competição”, concluiu.