PAULISTA A2: Quartas de final começam nessa quarta com dois jogos
Melhor campanha, o Água Santa enfrenta o Taubaté, enquanto Santo André recebe Rio Claro
Melhor campanha, o Água Santa enfrenta o Taubaté, enquanto Santo André recebe Rio Claro
Campinas, SP, 02 (AFI) – As quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista começam a ser disputadas nessa quarta-feira. Dono da melhor campanha na primeira fase, o Água Santa enfrenta o Taubaté, enquanto Santo André e Rio Claro jogam no ABC.
O primeiro jogo do dia é justamente o duelo entre Santo André e Rio Claro, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15 horas.
O time da casa se classificou como sexto colocado, enquanto os visitantes ficaram em terceiro e, por isso, têm a vantagem de decidirem em casa a partida de volta.

Mais tarde, às 17 horas, o Taubaté recebe o Água Santa no Joaquinzão. O time do Vale do Paraíba foi o oitavo colocado e tem a dura missão de enfrentar o líder da primeira fase.
MAIS NA QUINTA
Na noite de quinta-feira, outras duas partidas completam a rodada de ida das quartas de final. O XV de Piracicaba recebe o Juventus, no Barão de Serra Negra, enquanto Inter de Limeirão e Portuguesa Santista jogam no Limeirão.
A Série A2 do Campeonato Paulista segue sendo disputada em confrontos de mata-mata até a decisão. Apenas os dois finalistas garantem acesso à elite do Paulistão de 2020.
| Santo André | x | Rio Claro |
| 03/04/2019 15:00 | ||
| Taubaté | x | Água Santa |
| 03/04/2019 17:00 | ||
| XV de Piracicaba | x | Juventus |
| 04/04/2019 19:15 | ||
| Inter de Limeira | x | Portuguesa Santista |
| 04/04/2019 21:30 | ||






































































































































