Paulista A2: Próximo do acesso, Capivariano possui um Estádio de ponta
Graças ao apoio do prefeito Rodrigo Proença, Capivari possui um Estádio de causar inveja
A ascensão do Capivariano no Campeonato Paulista da Série A2 é uma surpresa para muitos, mas para os moradores da pacata cidade de Capivari, a campanha não é um acaso. Bem estruturado, com uma diretoria competente e apoio total do prefeito Rodrigo.
Capivari, SP, 17 (AFI) – A ascensão do Capivariano no Campeonato Paulista da Série A2 é uma surpresa para muitos, mas para os moradores da pacata cidade de Capivari, a campanha não é um acaso. Bem estruturado, com uma diretoria competente e apoio total do prefeito Rodrigo Proença (PPS), o clube se tornou referência no interior e possui um dos Estádios mais estruturados da divisão.
Rodrigo Proença, prefeito de CapivariCiente dos jogos que o Capivariano receberia este ano no Estádio Carlos Colnaghi, o prefeito tratou de reformar o Estádio, que recebeu um gramado novo, arquibancadas novas, uma nova pintura e uma estrutura que acomoda perfeitamente 15 mil pessoas sentadas. Antes da reforma, o Carlso Colnaghi corria o risco de não ser liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas após as ações promovidas pela prefeitura, se tornou um Estádio que não perde em nada aos Estádios da elite.
Próximo do acesso, o Capivariano, diferente do que acontece com a maioria dos clubes que chegam à elite, não precisará se preocupar com a sua “casa”. Todos os torcedores que frequentam o local saem surpresos com a acomodação. Diferente do que acontece na maioria dos campos do país, os banheiros no Carlos Colnaghi não formam filas e recebem tratamento e limpeza durante as partidas. Tudo sob a supervisão do clube e da prefeitura.
Mesmo que a estrutura já seja de ponta, um projeto de ampliação do local já é estudado pelo prefeito Rodrigo Proença. Com o acesso eminente, a cidade espera receber torcedores dos grandes clubes do Estado, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.
Setor de visitantes do Carlos ColnaghiNa última partida, realizada neste sábado, em Capivari, jogadores do Grêmio Osasco fizeram elogios ao local. Segundo eles, a torcida consegue colocar pressão dentro de campo, sem que os jogadores se sintam inseguros com invasões. Os vestiários também foram motivos de elogios.
Comandado pelo técnico Evaristo Piza, o Capivariano é o segundo colocado da Série A2, com 27 pontos. Segundo matemáticos, mais duas vitórias nos próximos seis jogos pode garantir o acesso ao Leão da Sorocabana.





































































































































