Paulista A2: Proprietário do Guaratinguetá admite que clube pode deixar a cidade

Em entrevista a Superádio Piratininga, de Guaratinguetá, Sony Douer desabafou contra torcida e empresários

Apesar da matéria divulgada pelo Futebol Interior que mostrou que a CBF pode impedir uma mudança de sede do Guaratinguetá, o clube está cada vez mais próximo de deixar a cidade do Vale do paraíba. Dessa vez, o próprio proprietário do clube-empresa, S

0002048138843 img

Guaratinguetá, SP, 11 (AFI) – Apesar da matéria divulgada pelo Futebol Interior que mostrou que a CBF pode impedir uma mudança de sede do Guaratinguetá, o clube está cada vez mais próximo de deixar a cidade do Vale do paraíba. Dessa vez, o próprio proprietário do clube-empresa, Sony Alberto Douer, admitiu estar insatisfeito com a falta de apoio na cidade e assumiu que está aberto para negociar com empresários de qualquer lugar do Estado.

0002048138843 img

Em entrevista à Super Rádio Piratininga, Douer declarou que está aberto a analisar todas as porpostas que lhe chegar, mas só repassará o clube se tiver certeza que ele estará em boas mãos. O proprietário do Guará ainda fez críticas aos últimos prefeitos de Guaratinguetá, à torcida e aos empresários da cidade.

“A partir de hoje (terça-feira) abro as negociações com qualquer um que queira comprar o time.Se não aparecer ninguém, aí eu fecho a empresa, encerro as atividades e pronto, o Marinho fez uma proposta, mas foi mais um oba-oba com a torcida e com a imprensa. Me mandou uma carta com ofensas. Comprovação finaceira emsmo não chegou a mim”, declarou Sony Douer.

“Durante a minha permanência em Guaratinguetá, nesses últimos 12 anos, eu nunca tive apoio de ninguém. Se o futebol de Guaratinguetá existe, ele se deve exclusivamente a mim. Quem tocou sempre fui eu. E não se faz futebol sozinho na vida. A gente tinha um teco-teco, que se tornou um Boeing. O que nós fizemos é brilhante. E qual foi o reconhecimento? 700 pessoas no estádio? Deveria ter fila na nossa porta com empresas querendo ajudar. Porque o Guará é mais conhecido pelo time do que pelo Frei Galvão”, desabafou o empresário.

A declaração de Sony Douer ligou de vez o farol vermelho de atenção no Guaratinguetá. Com todos os atletas e comissão técnica liberados na última semana, o clube não passa garantia se disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, muito menos se permanecerá na cidade.