Paulista A2: Principal jogador da Portuguesa em 2017 não aparece para treinar e deve sair
Guilherme Queiróz recebeu proposta do Juventude, clube que defendeu em 2014, e não treinou nesta terça-feira
Guilherme Queiróz recebeu proposta do Juventude, clube que defendeu em 2014, e não treinou nesta terça-feira
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Os boatos de que o atacante Guilherme Queiróz está de saída da Portuguesa estão cada vez mais próximos de se confirmar. Nesta terça-feira, o jogador não apareceu para treinar e sua saída deve ser confirmada em breve.
O elenco da Portuguesa se reapresentou nesta terça-feira, às 16h, no CT após a pausa para as festas natalinas. Queiróz havia recebido uma proposta do Juventude, entretanto, a oferta foi coberta pela Portuguesa, que também se propôs a aumentar o prazo do contrato.
O esforço da equipe Lusitana se dá pela segunda passagem de destaque do atacante de 27 anos pelo clube. Em 2017, Queiróz retornou à Lusa após passagem sem brilho pelo São Bento e teve desempenho muito diferente pelo clube da capital. Em 19 jogos pela Copa Paulista, Guilherme marcou 14 gols.
Antes disso, ele já havia defendido a Portuguesa em 2015, quando também brilhou, fazendo 12 gols em 19 jogos. Revelado pelo Atlético Sorocaba, o jogador passou por Monte Azul, Mirassol, José Bonifácio, Novorizontino, Juventude, em 2014, Figueirense e Paraná.






































































































































