Paulista A2: Presidente quer XV 'superando os limites' contra Ferroviária: "Objetivo é o acesso"

O Nhô Quim vai enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Barão de Serra Negra

O XV de Piracicaba entra na rodada no 12º lugar, com quatro pontos. O Taubaté, em oitavo, tem seis.

XV 3
XV vem de vitória sobre o São Bento. Foto: Mariana Kasten

Piracicaba, SP, 31 (AFI) – O começo do Paulista da Série A2 assustou o XV de Piracicaba, mas a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento deu um novo ânimo para a equipe, que entrou no torneio como sendo uma das candidatas ao acesso. O presidente Luis Guilherme deixou claro que o objetivo do clube é voltar à elite do futebol estadual e falou da importância do duelo com a Ferroviária, marcada para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.​

“O acesso sempre será nosso objetivo. O Confronto será mais um grande desafio para a nossa recuperação na tabela. Vamos a Araraquara sabendo que enfrentaremos um grande time e um dos favoritos ao acesso. São jogos como esse que nos motivam a superar nossos limites e mostrar na prática que podemos almejar o acesso. Ninguém conquista nada na palavra ou na estatística, tem que ser em campo.E vamos buscar isso com humildade e muito trabalho”, garantiu o mandatário, em entrevista exclusiva com o Portal Futebol Interior.

Sobre a situação do XV, que tropeçou nos três primeiros jogos, até conseguir desencantar na vitória diante do São Bento, o mandatário afirmou: “Acredito que estamos encontrando a formação mais ajustada para jogarmos de forma competitiva. Isso aconteceu no último jogo contra o São Bento e esperamos ter uma evolução a parte daí. O Futebol é feito de altos e baixos, e esperamos melhorar daqui em diante”, explicou.

PAULISTA A2
O XV de Piracicaba entra na rodada no 12º lugar, com quatro pontos. O Taubaté, em oitavo, tem seis.

Confira também: