Paulista A2: Presidente quer demolir estádio do São Caetano e transformá-lo em...
O presidente Manoel Sabino quer iniciar a construção da Arena em 2024
São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – O presidente Manoel Sabino Neto, empresário que cuida também da Feirinha da Madrugada, está com planos ousados para o São Caetano. O mandatário quer demolir o estádio Anacleto Campanella e construir uma arena no lugar.
“A ideia não é fazer uma reforma, mas, sim, colocar no chão e erguer uma arena. A ideia é de início das obras em 2024, com duração de dois anos para conclusão. Com ajuda dos vereadores, do prefeito, em 2024 daremos início à construção da Arena Azulão”, falou o presidente ao Diário do Grande ABC.

MAIS DO SÃO CAETANO
Inaugurado em 1955 na vitória do São Bento por 1 a 0 para cima do XV de Piracicaba, o Anacleto Campanella, hoje, tem capacidade para 16.744 torcedores. O recorde, no entanto, foi em 2001, quando o São Caetano venceu o Flamengo por 2 a 0. Quase 24 mil torcedores compareceram ao duelo.
Se tornou casa do São Caetano em 1989 e teve seus anos de glória com a ascensão do time do ABC, que conquistou torneios importantes, dentre eles, o Paulistão de 2004. Foi bice-campeão da Libertadores de 2002 e bateu na trave duas vezes no Brasileirão, em 2000 e em 2001.






































































































































