Paulista A2: Presidente do Velo não acredita em invasão bugrina em Rio Claro
O dirigente acredita que 400 ingressos sejam suficientes para os visitantes
Rio Claro, SP, 21 (AFI) – Na contramão do que vem sendo comentado nas redes sociais, o presidente do Velo Clube, Adalberto Irineu Borges (foto abaixo), não acredita numa invasão da torcida do Guarani para o jogo do próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Benito Agnello, pela estreia do Campeonato Paulista da Série A2.
O dirigente acredita que 400 ingressos sejam suficientes para os visitantes. Tanto é que nesta terça-feira já enviou esta carga à Campinas, para que depois a diretoria bugrina começasse a venda em suas bilheterias. Adalberto disse que se houver necessidade de mais entradas, as mesmas serão disponibilizadas em Rio Claro.

“Não acredito que a torcida do Guarani venha em grande número. Acho que estes 400 ingressos são suficientes. Mandei esta carga, e se precisar de mais um mando fazer para ser vendido em Rio Claro. Nosso setor visitante recebe 900 torcedores”, comentou em entrevista ao Portal FI.
Adalberto disse que o clube paga para confeccionar os ingressos. Por isso a decisão. Quanto ao estádio Benito Agnello, o cartola disse que já está liberado e receberá o duelo no domingo. Só falta a publicação no site oficial da Federação Paulista.
Velo Clube e Guarani se enfrentam no próximo domingo, às 19 horas, no Benitão. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.





































































































































