Paulista A2: Presidente do Mirassol gosta da fórmula e não vê nenhum favorito
Édson Antônio Ermenegildo esteve na sede da FPF em São Paulo, no Conselho
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Mirassol foi rebaixado no Paulistão e quer voltar a elite em 2014. Para o presidente do clube, Édson Antônio Ermenegildo, que esteve na sede da Federação Paulista, discutindo o formato da Série A2, o decidido foi o ideal para o Leão e que nenhum time entra como favorito, já que todos iniciam a disputa igual.

“O Mirassol aprovou a fórmula de disputa. Por ser ano de Copa do Mundo estamos tentando ao máximo contribuir com a Federação Paulista. Acredito que nenhum time é favorito e todos iniciam a disputa com as mesmas chances”, comentou o presidente, que revelou apresentar o novo treinador do time no início da próxima semana.
“Montaremos um time de chegada, já temos uma base. O novo treinador deve ser anunciado no início da próxima semana. Estamos trabalhando com três nomes. O Anderson Batatais, antigo, tinha contrato até o final da Copa Paulista”, finalizou o gestor, sem revelar muito sobre o futuro do clube.
No Conselho, realizado na tarde desta terça-feira, em São Paulo, ficou definido que o Paulista da série A2, diferente do que foi o do Paulistão, será em turno único, com todos os times se enfrentando e os quatro primeiros conquistando o acesso. O torneio inicia no dia 26 de janeiro e encerra no dia 13 de abril.





































































































































