Paulista A2: Presidente do Guarani está confiante no planejamento para 2014

O presidente acredita que ainda virá mais ajuda finaceira ao clube graças ao profissionalismo do trabalho

Com o elenco já treinando sob o comando do treinador Márcio Fernandes, o planejamento do Guarani para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 vai caminhando conforme o planejado desde a eliminação do clube no Campeonato Brasileiro da Série C.

0002048137809 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Com o elenco já treinando sob o comando do treinador Márcio Fernandes, o planejamento do Guarani para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 vai caminhando conforme o planejado desde a eliminação do clube no Campeonato Brasileiro da Série C. Desde a chegada de Luiz Simplício para o cargo de coordenador de futebol, o clube vem apostando em jogadores habituados a divisão e que se encaixam no atual situação financeira do clube.

0002048137809 img

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, o presidente do Bugre, Álvaro Negrão demonstrou muito otimismo com o planejamento e com a forma como as coisas estão caminhando no clube. Segundo o presidente, a verba para a montagem do elenco de 2014 prevista como ideal ainda não foi alcançada pelo clube, mas o mandatário acredita que sos patrocinadores aparecerão conforme o trabalho for evoluindo.

“O planejamento que nós fizemos é que precisaríamos de um milhão. Ainda não conseguimos esse patrocínio, mas estou confiante que vai chegar pela forma como as coisas estão andando no clube. Com o profissionalismo da gestão, o trabalho do Simplício, com o Rogério ajudando também na parte financeira, tudo vai caminhar da forma correta e a ajuda financeira aparecerá”, disse o mandatário.

Leandrão não vem mais
Na mesma entrevista, Álvaro Negrão confirmou que o clube tinha interesse na contratação do atacante Leandrão, ex-Ponte Preta e Botafogo, porém ele já acertou com outro clube e não vira mais ao clube.

“É um jogador que interessou, mas já acertou com um outro clube, mas é jogador assim que queremos, com essas características para contratar”, disse Negrão.