Paulista A2: Presidente do Atibaia detona arbitragem após virada: 'Foi indecente'
Falcão foi derrotado pela Portuguesa, por 3 a 2, no Canindé, mas segue na zona de classificação
Falcão foi derrotado pela Portuguesa, por 3 a 2, no Canindé, mas segue na zona de classificação
Atibaia, SP, 05 (AFI) – Com primeiro tempo positivo, em pleno Canindé, o Atibaia venceu a Portuguesa por 2 a 0. Porém, na segunda etapa, o Falcão sofreu a virada devido a lances irregulares, os quais favoreceram a equipe da casa.
Segundo o presidente Alexandre Barbosa, o Atibaia foi muito prejudicado na etapa final: “O que aconteceu ontem foi indecente. Isso foi dito, inclusive, por um ex-árbitro. É muito estranho a imprensa enaltecer e não mostrar os lances duvidosos e os gols ilegítimos, enfatizando que a Portuguesa fez o milagre. Aliás, quem fez, foi a arbitragem”, disparou.
“Temos condições de encarar fisicamente qualquer time, independente de estarmos ou não recuados. Tanto é que não sofremos com lesões durante o campeonato. Apesar da postura do time no segundo tempo, isso não justifica a arbitragem fazer o que fez. A Portuguesa, queridinha de São Paulo, ganhou de forma irregular”, emendou.
PANORAMA
Com revés em São Paulo, o Atibaia caiu duas posições na tabela da Série A2 do Campeonato Paulista, agora em oitavo lugar, na zona de classificação ao mata-mata, com 13 pontos.
O próximo compromisso do time dirigido por Wilson Júnior é no sábado, 07 de março, quando encara o São Caetano, em confronto direto, no Estádio Anacleto Campanella, às 15h.
CONFIRA OS LANCES QUE GERARAM A POLÊMICA
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































