Paulista A2: Precisando vencer, Catanduvense terá mudanças entre os titulares

A principal novidade será a entrada do recém-contratado Marcus Vinícius

Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2, o Catanduvense, comandado pelo interino Rodrigo Deião, tem novidades para encarar nesta quarta-feira, às 20 horas, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles, o time da Itapirense.

0002048159628 img
Catanduva, SP, 18 (AFI) – Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2, o Catanduvense, comandado pelo interino Rodrigo Deião, tem novidades para encarar nesta quarta-feira, às 20 horas, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles, o time da Itapirense.
0002048159628 img

Nesta segunda-feira, o meia Marcus Vinícius, que estava atuando pela Santacruzense, foi anunciado pela diretoria. O atleta já treinou e está a disposição para a estréia. A outra mudança é com relação a zaga. Recuperado, Nilo deve voltar ao time. Com isso, sai Jeférson Volpe. Já o defensor Rodrigo Rizo, continua fora do time, entregue ao departamento médico.

Por outro lado, o atacante Taubaté, depois de um bom tempo no DM, foi liberado e fica como opção no banco de reserva. Com a possível estréia de Vinícius, o meia João Gabriel deverá ir para o banco de reservas. No mais, Deião vai manter a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Mirassol.
Confiante
“Fizemos um bom jogo diante do Mirassol, onde tivemos duas boas chances de marcar. O Mirassol é coísa do passado e estamos pensando no compromisso desta quarta-feira. É mais uma pedreira e precisamos fazer a lição de casa. Devo fazer duas mudanças no time titular”, disse Deião.
Com isso, o provável Catanduvense irá a campo com Veloso; Diego Pitbul, Nilo, Cléber e Marcelo Santos; Gilberto, Jeférson, Fabinho e Marcus Vinícius; Edgar Lima e Walker. Na classificação, o time Feitiço aparece na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com cinco pontos ganhos.