Paulista A2: Portuguesa vai em peso com torcida na final

Leões da Fabulosa vão em peso para primeiro jogo da final

A torcida da Portuguesa vai em peso para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Série A2 contra o São Bento

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 13/04/2022

Leões da Fabulosa, torcida da Portuguesa no Paulista A2
Leões da Fabulosa, torcida da Portuguesa no Paulista A2. (Foto: Divulgação/ Facebook)

São Paulo, SP, 13 (AFI) – A torcida da Portuguesa pretende estar em grande número nesta noite de quinta-feira (14) no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, 19h, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Séria A2, diante do São Bento.  Foram colocados à venda 10 mil ingressos, dos quais, 7.500 são para o torcedor do Bentão e 2.500 para os da Portuguesa.

PORTUGUESA FELIZ PELA VOLTA A ELITE

Para uma torcida apaixonada pela Lusa, que lotou o Canindé sábado passado com mais de 13 mil pessoas, e fez uma grande festa na volta à primeira divisão,  pela pequena distância de São Paulo a Sorocaba, pouco mais de uma hora, os lusitanos prometem esgotar todos os ingressos que lhe foram reservados.

Para se ter uma ideia, a torcida uniformizada Leões da Fabulosa, uma das maiores do clube, realizará uma caravana para apoiar a Lusa. E já fixou os valores: R$ 30 (sócio) e R$ 40 (sócio em atraso e não-sócio). Segundo os torcedores, os 80 primeiros sócios pagantes terão ingresso garantido.

Leões da Fabulosa, torcida da Portuguesa no Paulista A2
Leões da Fabulosa, torcida da Portuguesa no Paulista A2. (Foto: Divulgação/ Facebook)

VENDAS DE INGRESSO PARA FINAL DO PAULISTA A2

 A torcida informou que as entradas, também estarão à venda no local da partida, e que a compra também pode ser feita pela internet. Segundo a Leões, o ônibus sairá da sede da organizada, localizada na Rua Pascoal Ranieri (rua sem saída atrás do Canindé), às 15h30. 

Lembrando que a Portuguesa já vende os ingressos para o segundo jogo, domingo, 19h no Canindé. Onde são esperados de 13 a 15 mil torcedores. Lembrando que Portuguesa e São Bento eliminaram nas semifinais a Rio Claro e Oeste, e estão assegurados na primeira divisão paulista  de 2023.

RODRYGO: “MODRIC É COMO UM PAI PARA MIM”

Confira também: