Paulista A2: Portuguesa Santista aposta em interino para entrar no G8
Briosa aparece na décima posição com 15 pontos, a um do G8
Briosa aparece na décima posição com 15 pontos, a um do G8
Santos, SP, 11 (AFI) – A Portuguesa Santista, após a demissão de Axel, não correu para o mercado. A Briosa resolveu dar uma chance a Robson Agondi nas últimas duas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2. Será o interino que vai comandar o duelo diante do São Bernardo nesta quarta-feira, às 15 horas, no Ulrico Mursa, em Santos, pela 14ª e penúltima rodada.
A Portuguesa Santista tenta se manter viva na briga pela classificação. A Briosa aparece na décima posição com 15 pontos, a um do G8. O problema é que a Portuguesa Santista, derrotada pelo líder Oeste, por 2 a 0, completou cinco jogos sem vitória, sendo três empates e duas derrotas. A Santista não vence desde 26 de abril.
INTERINO!
Diante da série negativa, a Portuguesa Santista demitiu o técnico Axel. O ex-volante assumiu a equipe em setembro de 2020 e fez 23 jogos, com sete vitórias, oito empates e oito derrotas. Robson Agondi será o técnico interino nas duas rodadas finais e terá como auxiliar o coordenador técnico Rafael Ferro.
A Briosa não terá jogadores suspensos, assim como ninguém com Covid-19. No departamento médico apenas Borges. O zagueiro Brumati será avaliado pelo departamento médico e, se não sentir mais dor, terá vaga garantida.
PORTUGUESA SANTISTA – Leandro; Luís Felipe, João Gabriel, Wellington e Renan; França, Vinícios e Léo Costa; Compri, Dener e Maranhão.





































































































































