Paulista A2: Portuguesa perde jogo-treino para time carioca

No último sábado, o Estádio do Canindé completou 50 anos de história

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/01/2022

portuguesa volta redonda jogo treino caninde
Portuguesa perdeu para o Volta Redonda (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

São Paulo, SP, 16 (AFI) – No dia em que o Canindé completou 50 anos de história, a Portuguesa não deixou uma boa impressão para seu torcedor ao perder o jogo-treino para o Volta Redonda-RJ, por 1 a 0, na noite do último sábado.

A Lusa foi surpreendida logo aos quatro minutos do primeiro tempo, quando o Volta Redonda abriu o placar em contra-ataque perfeito. MT recebeu na cara de Thomazella e só teve o trabalho de deslocar o goleiro.

Atrás do placar, a Portuguesa chegou a criar algumas oportunidades para empatar o jogo, mas não conseguiu balançar as redes do adversário e amargou a derrota em casa.

O time escalado pelo preparador físico Kaio Soares – Sérgio Soares está afastado por causa da Covid-19 – foi o seguinte: Thomazella; Luis Ricardo, Luizão Barba (Luizão Silva), Naldo (Igor Bahia) e Eduardo Diniz (Matheus Carvalho); Marzagão (Vinicius Argolo), Kriguer (Danilo Pereira) e Daniel Costa (Tauã); Cesinha (Luan), Léo Castro (Caio Mancha) e Anderson Ligeiro (Geovani).

Antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, marcado para o dia 27 de janeiro, contra o Primavera, a Lusa faz mais um jogo-treino na quinta-feira, contra o Nacional.

Confira também: