Paulista A2: Portuguesa critica fornecedora esportiva em rede social
“Pena que nós, que somos o clube, ainda não recebemos as camisetas para vender aos nossos torcedores”, publicou
“Pena que nós, que somos o clube, ainda não recebemos as camisetas para vender aos nossos torcedores”, publicou
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Em meio à paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 por conta da pandemia de coronavírus, a Portuguesa alfinetou a Icone Sports, empresa fornecedora de material esportivo do clube, nesta sexta-feira, pelas redes sociais.
Em uma foto com as camisas rubro-verdes deste ano, a conta oficial da Icone publicou uma mensagem, na qual se dizia orgulhosa de fazer parte da história da Lusa, que respondeu.
“Pena que nós, que somos o clube, ainda não recebemos as camisetas para vender aos nossos torcedores”, publicou o clube.
Vale destacar que logo em seguida a publicação foi deletada. O atraso na entrega das camisetas é uma reclamação antiga dos torcedores da Lusa. O modelo foi elogiado nas arquibancadas, mas ninguém ainda conseguiu adquirir o modelo da atual temporada.
SITUAÇÃO
O Paulista A2 foi interrompido após 12 rodadas da primeira fase. A Portuguesa aparece na oitava colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora do grupo de classificação às quartas de final. São Bernardo, com 22, lidera, enquanto Votuporanguense e Penapolense, com nove, estão na zona de rebaixamento.





































































































































