Paulista A2: Pentacampeão elogia postura do Grêmio Barueri contra o Monte Azul
O ex-zagueiro é vice-presidente da Abelha e montou um elenco forte para a disputa da Série A2
O Grêmio Barueri lutou, mas saiu de campo com uma derrota por 3 a 1 para o Monte Azul, fora de casa, na última quarta-feira, com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Apesar da derrota, o vice-presidente do clube.
Barueri, SP, 30 (AFI) – O Grêmio Barueri lutou, mas saiu de campo com uma derrota por 3 a 1 para o Monte Azul, fora de casa, na última quarta-feira, com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Apesar da derrota, o vice-presidente do clube e pentacampeão com a Seleção Brasileira, Edmílson, elogiou a postura do time e acredita em uma evolução durante o campeonato.

“Saímos na frente, tivemos um jogador expulso e infelizmente sofremos a virada. Mas jogamos com uma atitude impressionante, mesmo com a derrota, estou confiante nesta equipe”, afirmou o Vice Presidente Edmilson.
Com o resultado, o Grêmio Barueri deixou a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista e caiu para a sétima posição, com três pontos e buscará a reação no próximo sábado, às 10 horas, quando volta a atuar na Arena Barueri, contra o Rio Branco.
Para este confronto, o técnico João Batista não poderá contar com o lateral-esquerdo Jefferson, que foi expulso contra o Monte Azul.





































































































































