Paulista A2: Pegorari, do Guarani despista sobre interesse do Santos

O camisa 1 garantiu que o seu único foco é conquistar o acesso como Bugre

O camisa 1 garantiu que o seu único foco é conquistar o acesso como Bugre

0002050153326 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – Um dos principais jogadores do Guarani neste Campeonato Paulista da Série A2, Pegorari viu seu nome ser especulado como possível reforço do Santos para sequência da temporada. O goleiro, porém, despistou sobre o assunto, garantiu que o foco está em conquistar o acesso à elite com o Bugre e prometeu falar sobre fatores extra-campo apenas após o Estadual.

“Eu estou aqui fazendo o meu trabalho e meu único pensamento é a Série A2, em conquistar o acesso com o Guarani. Estou tranquilo e sereno, assim como estava no começo do campeonato. As coisas fora de campo só vou tratar depois do campeonato”, afirmou Pegorari, que não confirmou e nem desmentiu o interesse santista.

O goleiro Pegorari não confirmou e nem desmentiu sobre o interesse do Santos

O goleiro Pegorari não confirmou e nem desmentiu sobre o interesse do Santos

A diretoria do Peixe está em busca de um goleiro que chegaria para ser reserva de Vanderlei, titular absoluto no time de Dorival Júnior. Vladimir é o substituto imediato, mas não tem total confiança dos torcedores. Henal, do São Bento, também teve seu nome especulado. No entanto, Pegorari levaria vantagem por ser mais jovem.

Pegorari tem 24 anos e foi revelado na base do Palmeiras. Sem espaço na Academia foi emprestado a Oeste e Bragantino, onde foi muito bem e elogiado. Chegou ao Guarani em 2014 e logo após ter o seu vínculo encerrado com o Palmeiras acertou em definitivo com o time campineiro.

Após a partida da última terça-feira – empate sem gols com o Juventus, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 16ª rodada -, Pegorari deixou o gramado bastante irritado e reclamando das críticas dos torcedores. Na última quinta-feira, ele admitiu ter ficado de cabeça quente e pediu desculpas.

“A gente mais do que ninguém quer o resultado. Acabei saindo de cabeça quente e absorvi de maneira equivocada as vaias. Acabei errando, mas bola para frente. Contamos com a presença do jogador, porque o diferencial do Guarani sempre foi sua torcida”, afirmou Pegorari.

Apesar das especulações, o goleiro está confirmado como titular na partida desta sexta-feira, contra o Independente, em Campinas, pela 17ª rodada. Se quiser manter chances de classificação, o Guarani não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.