Paulista A2: Paulinho McLaren confia na classificação do Taubaté às quartas

O Burro precisa de uma simples vitória diante da Inter para carimbar a classificação

O Burro precisa de uma simples vitória diante da Inter para carimbar a classificação

0002050377691 img

Taubaté, SP, 27 (AFI) – O técnico Paulinho McLaren está confiante na possível classificação do Taubaté para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Há três jogos sem perder, o Burro chegou na última rodada dependendo de suas próprias forças para avançar. O duelo é contra a Inter de Limeira, às 15h, do sábado, no Joaquinzão.

Paulinho acredita na classificação do Taubaté - Bruno Castilho / EC Taubaté

Paulinho acredita na classificação do Taubaté

“Quando a rodada começar, nós entramos em campo classificados, como não existe possibilidade de G4, temos que entender o momento. É evidente que com a vitória tem um peso maior, mas nosso primeiro pensamento é classificar. É começar o jogo da mesma maneira, com muita dedicação e entrega, mas nos sabemos que a partir do momento que o juiz apitar, temos a classificação”, afirmou o treinador.

O Taubaté aparece atualmente na sétima posição, com 18 anos, um a mais do que a Portuguesa, primeiro time fora da zona de classificação. O Burro ainda pode ser ultrapassado na rodada por Santo André, 18, Votuporanguense, 16, e Atibaia, 16.

“Fiquei muito surpreso com o que encontrei aqui. Eu imaginava que se a gente juntasse todo mundo no mesmo pensamento, teria a possibilidade de fazer o que precisava. Fizemos uma semana preciosa com três jogos decisivos, e uma coisa que está bem nítida é que a gente cresceu na hora certa. É uma motivação diferente e estou contente porque no curto espaço conseguimos ter essa mudança, essa capacidade de mudar o ambiente”, concluiu.

Se a competição terminasse hoje, o Taubaté enfrentaria o Rio Claro, vice-líder.