Paulista A2: Paulinho Kobayashi elogia empate do Penapolense em jogo-treino
Para este jogo-treino, ele utilizou dois times distintos em cada tempo o que lhe permitiu avaliar o desempenho apresentado
O empate do Penapolense em 1 a 1 com o Linense na manhã de quinta-feira no Tenentão, na visão do treinador Paulinho Kobayashi
Penápolis, SP, 15 (AFI) – O empate do Penapolense em 1 a 1 com o Linense na manhã de quinta-feira no Tenentão, na visão do treinador Paulinho Kobayashi, foi bastante válido no sentido de poder avaliar as condições de cada jogador. O jogo-treino ocorreu em preparação das duas equipes e foi o primeiro do Pantera antes da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Apesar das condições do gramado, que estava bastante encharcado em razão das constantes chuvas, foi bom para que os jogadores comecem a entender a maneira de que pretendemos jogar”, afirmou o treinador. Ele ressaltou que a equipe demonstrou muitas qualidades, mas, que ainda tem que evoluir. “Mas, sinto que estamos do caminho certo”, ressaltou.
Para este jogo-treino, ele utilizou dois times distintos em cada tempo o que lhe permitiu avaliar o desempenho apresentado. O Penapolense irá iniciar as disputas no Campeonato Paulista da Série A2 no próximo dia 31 contra o Juventos, na Rua Javari, em São Paulo.
Mais dois confrontos amistosos estão previstos, na quarta-feira contra o Rio Preto e no dia 23 contra o Noroeste de Bauru. Paulinho assumiu o desafio de ser técnico há pouco tempo, no início de 2010. Com a experiência que tem dentro das quatro linhas, o técnico da nova geração quer fazer sucesso e atingir objetivos, desta vez com o Penapolense.





































































































































