Paulista A2: Osasco Audax terá força total para estreia contra o Juventus
O Audax realizou ontem (25) os testes rápidos para COVID-19 e os 34 resultados foram negativos para infecção por Sars-Cov-2
O Audax realizou ontem (25) os testes rápidos para COVID-19 e os 34 resultados foram negativos para infecção por Sars-Cov-2
Osasco, SP, 26 (AFI) – A briga para voltar à elite do futebol paulista começa neste sábado (27) para o Osasco Audax. A partir das 16h, o GOA recebe a equipe do Juventus no estádio José Liberatti, em partida válida pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
FORÇA TOTAL
Para o compromisso inaugural no Paulista, a comissão técnica, liderada pelo técnico Max Sandro terá a disposição todos os jogadores do elenco. A ausência de desfalques indica que o comandante usará força máxima no jogo.
Com a pré-temporada finalizada nesta sexta-feira (26), o trabalho de preparação física e de fisioterapia, respectivamente, sob responsabilidade de Marcel França e Dr. Brennon Santos, apresenta resultados excelentes, uma vez que todos os atletas estão aptos a competir. O Audax realizou ontem (25) os testes rápidos para COVID-19 e os 34 resultados foram negativos para infecção por Sars-Cov-2.
MISTÉRIO
Ainda mantendo sob sigilo a escalação da partida de sábado, o técnico Max Sandro ponderou sobre o confronto. “Contra o Juventus, esperamos fazer uma boa partida, visando reproduzir tudo o que foi treinado até o momento, tivemos um trabalho árduo para construir a equipe e agora é entrar com garra”. Há dez dias, quando o GOA enfrentou o Always Ready, Max indicou ter uma equipe ideal em mente, porém, reforçou que peças-chaves ainda poderiam ser alteradas.
Convocado para a estréia, o lateral Samoel, um dos medalhões da equipe, comentou sobre a expectativa para amanhã. ”Vamos tentar dar a cara logo no primeiro jogo. Nesse sábado queremos começar com o pé direito e iniciar o campeonato com vitória. Tivemos aí um mês e meio de pré-temporada e iremos em busca do acesso”. Resumindo o sentimento de garra do elenco, o experiente jogador promete à torcida Audaxciosa empenho para que o clube alcance novamente a série A1.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Após os testes preparatórios para a estreia na Série A2, o treinador Max Sandro deve mandar o Audax à campo com Cleiton; Samoel, José Romário, Sabiá, Fabricio; David Lucas, Romarinho e Marcondele; Bolinha, Wellington e Tavares.





































































































































