Paulista A2: Osasco Audax denuncia fraude em peneiras em Brasília

Vermelhinho emitiu nota a respeito do caso via assessoria de imprensa

Vermelhinho emitiu nota a respeito do caso via assessoria de imprensa

0002050447493 img

Osasco, SP, 05 (AFI) – Após constatação de fraude, o Osasco Audax se pronunciou oficialmente, por meio da assessoria de imprensa, a respeito de avaliações de atletas em nome do clube.

“Chegou ao nosso conhecimento que está ocorrendo em Brasília avaliações de atletas em nome do Audax. Uma vez apurada a informação, foi constatado tratar-se de uma fraude. O Grêmio Osasco Audax vem a público prestar esclarecimentos a aqueles que podem ter sido lesados pela farsa, além de prevenir maiores aborrecimentos.

Osasco Audax denuncia fraude em peneiras em Brasília

Osasco Audax denuncia fraude em peneiras em Brasília

Perante o exposto, declaramos que a única associação que tem o direito de captar atletas em Brasília e na região do Distrito Federal em nome do Grêmio Osasco Audax é a Associação Esporte e Vida, cujo trabalho em parceria com o clube vem sido realizado há longo período. Quaisquer outras iniciativas que não sejam oriundas dessa colaboração são, portanto, ilegítimas.

Deixamos claro aos responsáveis por estas captações fraudulentas que estamos monitorando a situação e não hesitaremos em aplicar sanções legais previstas em lei decorrente da realização dessa falsidade.

Lamentamos que o nobre sonho da juventude esportiva seja matéria de desvio de propósito na mão daqueles que visam o ganho próprio e utilizam o nome e a reputação de uma instituição sólida como o Audax para aplicar golpes”.

EM CAMPO

Motivado por vitória fora de casa, o Audax volta a campo no sábado, 08 de fevereiro, quando mede forças com o São Bernardo, às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti.