Paulista A2: Oeste deve ter força máxima na busca pelo tão sonhado acesso
Para esse primeiro jogo, o técnico Roberto Cavalo não tem desfalques por suspensão ou lesão
Para esse primeiro jogo, o técnico Roberto Cavalo não tem desfalques por suspensão ou lesão
Barueri, SP, 23 (AFI) – Depois de liderar a primeira fase de ponta à ponta e passar pelo XV de Piracicaba nas quartas de finais sem maiores problemas, o Oeste tenta confirmar seu favoritismo para chegar ao tão sonhado acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Faltando apenas mais um degrau para chegar a esse objetivo, o Rubrão faz o primeiro jogo das semifinais já nesta segunda-feira (24), fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio, contra o São Bernardo FC, às 20h.
Apesar de ter a melhor campanha geral, a única vantagem que o Oeste tem nesse mata-mata é de decidir em casa. Por isso, empate no placar agregado, levará a decisão do acesso para os pênaltis. O jogo de volta acontece na próxia quinta-feira (27), desta vez na Arena Barueri, às 21h.
Para esse primeiro jogo, o técnico Roberto Cavalo não deve ter problemas para escalar o Oeste com força máxima, já que não tem desfalques por suspensão ou lesão. Tanto que a tendência é que o comandante mantenha a mesma equipe que começou a partida de volta das quartas de final contra o XV de Piracicaba.
Autor de um dos gols da classificação, o meia-atacante Léo Artur disse que o Rubrão segue focado: “Estamos treinando firme para mais essa decisão que temos pela frente. Seguimos forte em nosso objetivo que é o acesso para a elite”.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Oeste deve entrar em campo nesta segunda-feira (23) com a seguinte formação: Rodolfo; Raí Ramos, Victor Lisboa, Sandoval e Salomão; Alison, Tite, Bruno Miguel e Kauã Jesus; Zeca e Léo Artur.






































































































































