Paulista A2: Objetivo do Guarani é 'brigar por título' no estadual, afirma Rondinelly

Em entrevista coletiva, o meia falou dos objetivos do clube campineiro para a próxima temporada

Em entrevista coletiva, o meia falou dos objetivos do clube campineiro para a próxima temporada

0002050285225 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Na tarde desta terça-feira, o Guarani apresentou sua primeira contratação para a temporada de 2018, o meia Rondinelly, que estava no Botafogo. Em entrevista coletiva, o meia falou dos objetivos do clube para a temporada, projetando a disputa do Paulistão A2 Itaipava.

“Acho que o Guarani entra com a obrigação de subir e de brigar por título. Vamos ter que trabalhar para isso. A gente sabe da pressão, mas tem que ir aos poucos para não se precipitar”, afirmou.

Objetivo do Guarani é 'brigar por título' no estadual, afirma Rondinelly

Objetivo do Guarani é ‘brigar por título’ no estadual, afirma Rondinelly

Rondinelly também comentou sobre o estilo de Fernando Diniz: “Vai haver muito rodízio, muita troca de posição e a montagem do elenco passa por essas trocas constantes. Em relação a mim, o Diniz tem uma ideia de onde me usar, assim como no Audax. Ele entende que eu posso render mais em determinadas posições. Mas sempre fala que a maioria dos jogadores tem capacidade de atuar em outras áreas”, explicou.

Rondinelly de Andrade Silva, de 26 anos, é natural de Rialma (GO). O meia é formado nas categorias de base do Vila Nova e acumula passagens por Trindade, Itumbiara, Grêmio, Palmeiras, Portuguesa, Luverdense, Osasco Audax, Macaé e Londrina.