Paulista A2: Novorizontino fecha preparação para decisão com treino no Brinco de Ouro

Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista falou sobre a preparação e a busca pelo título

No primeiro jogo, no Jorjão, houve empate de 1 a 1. Uma vitória garante o título para qualquer um dos dois lados. Novo empate leva decisão para as penalidades

Novorizontino Paulista a2 Brinco
Novorizontino fecha preparação para decisão com treino no Brinco de Ouro

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – O Novorizontino finalizou na manhã desta sexta-feira (07) a sua preparação para o segundo e decisivo jogo da decisão do Paulista A2, marcada para este sábado (08), contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 15h.

No primeiro jogo, no Jorjão, houve empate de 1 a 1. Uma vitória garante o título para qualquer um dos dois lados. Novo empate leva decisão para as penalidades. O técnico Eduardo Baptista falou sobre a preparação e a busca pelo título.

“Expectativa muito alta de finalizar um grande trabalho feito por todos, com objetivos conquistados, o acesso, mas vamos buscar coroar com o título. Enfrentamos um grande adversário, que fez um jogo duríssimo com a gente em Novo Horizonte, mas temos mais 90 minutos para decidir. Chegamos em Campinas preparados, confiantes é cientes que fizemos o melhor trabalho possível. Agora é ter tranquilidade, concentração e a determinação para escrever nosso nome na história do clube”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

O último trabalho do elenco do Tigre do Vale foi realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, que pertence ao Guarani. Após um breve papo com o técnico Eduardo Baptista e o aquecimento, fizeram o tradicional rachão.

“Todo jogador quer participar desse momento de final de campeonato, de um título importante para o clube, que possamos descansar e estar bem concentrados para fazer um grande jogo e, com às bênçãos de Deus, terminar com o pé direito, com o título para comemorar com nosso torcedor em Novo Horizonte”, disse o volante Geovane.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista deve manter a mesma formação que começou a partida de ida da grande decisão. O meia Douglas Baggio, que está fora desde a primeira fase, vem fazendo tratamentos intensivos para ter condições de jogo, mas deve começar no banco de reservas.

Até por conta disso, o Novorizontino vai a campo com a seguinte formação: Georgemy; Willean Lepo, Adriano Martins, Renato Palm e Reverson; Geovane, Léo Tocantins, Rômulo e Marlon; Aylon e Ronaldo.

Confira também: