Paulista A2: Novo investidor deve chegar para ajudar o São José

Diretoria e Ruy Scarpino se reunem nesta terça-feira com um novo investidor disposto a ajudar o clube

Lanterna no Campeonato Paulista da Série A2, o São José vive um dos piores momentos financeiros de sua história. Sem o apoio da prefeitura e ainda sem um patrocinador máster, o clube montou um elenco fraco.

0002048154509 img

São José dos Campos, SP, 03 (AFI) – Lanterna no Campeonato Paulista da Série A2, o São José vive um dos piores momentos financeiros de sua história. Sem o apoio da prefeitura e ainda sem um patrocinador máster, o clube montou um elenco fraco, que não está dando conta de disputar uma competição tão disputada como a Série A2. Um novo investidor, porém, pode ser a solução para melhorar a situação do clube.

0002048154509 img

Nesta terça-feira, diretoria, juntamente com o técnico Ruy Scarpino, se reunirá com um investidor, cujo nome ainda é mantido em sigilo. Segundo informações de dentro do clube, trata-se de um investidor ligado ao futebol e que já declarou interesse em ajudar a Águia dar saltos mais altos no Campeonato Paulista da Série A2.

Para que o acordo clube/investidor seja fechado, o São José precisará apresentar as últimas contas e os custos atuais na Série A2. A ideia é que o investidor não só ajude o time com a contratação de novos jogadores, como atue também junto a diretoria.

O São José é o único clube da Série A2 que ainda não somou pontos. Foram três derrotas em três jogos disputados. Desses, dois foram em casa, no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí.