Paulista A2: 'No Canindé vai ser diferente', garante goleiro da Portuguesa

Goleiro dedica atuação a Thomazella e filho e acredita no título

Graças ao goleiro Wagner, a Lusa vai com o jogo empatado na decisão no Canindé contra o São Bento pelo Campeonato Paulista A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 15/04/2022

Goleiro Wagner sendo abraçado por companheiro da Lusa
Goleiro Wagner sendo abraçado por companheiro da Lusa. (Divulgação/ Instagram)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Goleiro da Lusa defendeu tudo. Se o São Bento não saiu com uma vitória na primeira final do Campeonato Paulista da Série A2, no empate por 1 a 1 diante da Portuguesa “responsável” foi o goleiro Wagner, que “fechou o gol” no CIC.

Principalmente, no primeiro tempo, o São Bento, segundo escalte do próprio clube de Sorocaba, foram 16 chegadas com perigo ao ataque, e o goleiro fez pelo menos cinco grandes defesas. E foi a primeira partida de Wagner no gol luso.

DEDICOU ATUAÇÃO PRO COMPANHEIRO

Ele dedicou sua atuação ao titular Thomazella e seu filho que trata de uma doença grave. “Estamos todos juntos com o Thomazella e seu filho nesta luta. Temos certeza que Deus vai curar o filho dele” disse Wagner.

O goleiro ressaltou que tanto sua atuação quanto de Thomazella é fruto do grande trabalho do setor de preparação de goleiros da Portuguesa.

“Estamos todos fazendo um grande campeonato. A Portuguesa tem grandes goleiros e tem um grande trabalho do nosso preparador de com todos os goleiros”, disse Wagner.

Goleiro Wagner sendo abraçado por companheiro da Lusa
Goleiro Wagner sendo abraçado por companheiro da Lusa. (Divulgação/ Instagram)

DECISÃO DO PAULISTA A2 NO CANINDÉ

No segundo jogo, no Canindé, segundo Wagner, a tem tudo para fazer um grande jogo e com o apoio de seu torcedor vai buscar o título. O jogo de volta será no domingo (17), às 19h.

“Vai ser outro jogo. No Canindé, com apoio nossa torcida temos tudo para saímos de lá com o título para coroar esse trabalho que vem sendo feito. Temos um grupo com uma união que poucas vezes viram futebol. Com isso conseguimos conquistar esse acesso e com o apoio dessa torcida gigante que é a Portuguesa vamos buscar esse título”, finalizou.

TREINOS

A Lusa volta a treinar nesta sexta (15) e sábado (16), e o treinador Sergio Soares pode manter o time que jogou diante do Bentão nesta quinta-feira.

Confira também: