Paulista A2: Na Toca do Leão, União Barbarense defende liderança e tabu contra o Barretos
Leão da 13 nunca perdeu em casa para o time barretense. Última partida aconteceu há 22 anos, terminando empatado em 1 a 1
Leão da 13 nunca perdeu para o time barretense. Última partida aconteceu há 22 anos, terminando empatado em 1 a 1
Sorocaba, SP, 01 (AFI) – União Barbarense entra em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Barretos, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Contra o time barretense, o Leão da 13 defende a liderança da competição e tabu diante do adversário.
A partida começa às 20 horas, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste. Um resultado positivo garante ao Leão o primeiro lugar da tabela. Além da liderança, o União Barbarense defende o tabu de nunca ter sido derrotado pelo Barretos em casa.
Para o confronto, o técnico Cléber Gaúcho deve insistir no mesmo esquema que rendeu ao Leão cinco vitórias consecutivas. As mudanças para o embate ficam por conta dos retornos do zagueiro Leomar e do lateral-esquerdo Sávio, que foram poupados contra o Penapolense, e a entrada de Romarinho ou Tomás no ataque, além da saída do titular Alisson Ricardo.
União Barbarense e Barretos não se enfrentam há 22 anos. No último encontro, os rivais ficaram no empate de 1 a 1, em Santa Bárbara d’Oeste, em partida válida pelo segundo turno da Série A3 do Campeonato Paulista de 1994.





































































































































