Paulista A2: 'Muitos duvidaram', diz técnico do Batatais após classificação
Nessa primeira fase, o Batatais conquistou oito vitórias, seis empates e cinco derrotas
Nessa primeira fase, o Batatais conquistou oito vitórias, seis empates e cinco derrotas
Batatais, SP, 04 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 terminou no domingo. Após 19 rodadas de muita disputa, oito equipes se classificaram para as quartas de final da competição. São elas: São Caetano, Bragantino, Mirassol, Barretos, Tatuapé, União Barbarense, Batatais e Santo André. Por outro lado, seis time foram rebaixados: Paulista, Monte Azul, Independente-SP, Atlético Sorocaba, Marília e Rio Branco.

O treinador do Batatais, Thiago Oliveira, comemorou a vaga conquistada ela equipe. Mesmo com o revés sofrido hoje diante do Mirassol, a equipe garantiu vaga na próxima fase.
“Muitos duvidavam da classificação do Batatais e apostavam que a equipe iria cair, mas nós trabalhamos sério e houve entrega do grupo para conquistar essa vaga. Todos do Batatais estão de parabéns. Estamos fazendo história com a melhor campanha e agora vamos buscar os demais resultados. Iremos enfrentar um dos favoritos ao título e precisamos seguir com o trabalho sério”, explica Thiago.
Nessa primeira fase, o Batatais conquistou oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Nas quartas, a equipe vai enfrentar o Bragantino. A data e horário serão definidos essa semana.






































































































































