Paulista A2: Motivado pelo 50º gol, Henan quer acabar com o jejum de vitórias
Red Bull não vence uma partida desde a 9ª rodada da Série A2
Autor do segundo gol do Red Bull que garantiu o empate em 2 a 2 sobre o Guarani, na última rodada do Campeonato paulista Série A2, o atacante Henan quer ver o time voltando a vencer na competição, nesta quarta-feira, às 19 horas, diante do Mirassol.
Campinas, SP, 19 (AFI) – Autor do segundo gol do Red Bull que garantiu o empate em 2 a 2 sobre o Guarani, na última rodada do Campeonato paulista Série A2, o atacante Henan quer ver o time voltando a vencer na competição, nesta quarta-feira, às 19 horas, diante do Mirassol, no estádio Moisés Lucarelli, após quatro jogos de empates e uma derrota para o Capivariano em casa.

“É mais um jogo de seis pontos, e desta vez contra outra boa equipe, mas em casa não podemos bobear novamente e precisamos mais do que nunca desses três pontos para entrar no grupo dos quatro melhores colocados do campeonato”, avalia o camisa 9.
O Red Bull ocupa a quinta colocação da Série A2, com 24 pontos, mesma pontuação do Marília, que é o quarto, e logo uma posição acima aparece o Mirassol com 25 pontos. Ou seja, uma vitória do Red Bull pode tirar o rival do G4 e colocar novamente os Toros Lokos na zona de acesso para a primeira divisão.
O atacante Henan marcou até aqui 49 gols pelo Red Bull, em 94 partidas, e é o maior artilheiro da história do jovem time campneiro.





































































































































