Paulista A2: Monte Azul visita o Rio Claro com força máxima, sonhando com o G8

Time de Luciano Dias deve ser o mesmo da vitória contra o Audax, na última rodada

Time de Luciano Dias deve ser o mesmo da vitória contra o Audax, na última rodada

0002050548586 img

Monte Azul, SP, 11 (AFI) – Ainda sonhando em se classificar para a próxima fase, o Monte Azul visita o Rio Claro nesta quarta-feira, às 15h no estádio Augusto Schimidt Filho. O confronto é válido pel 14° rodada do Paulistão A2.

A equipe ocupa a 11° primeira colocação na tabela e e soma 14 pontos, e está a cinco pontos da zona da degola. Ou seja, ocupa uma posição teoricamente confortável na tabela.

Elenco do Monte Azul comemora vitória contra o Audax - Foto: Reprodução / Instagram

Elenco do Monte Azul comemora vitória contra o Audax – Foto: Reprodução / Instagram

SEM DESFALQUES

O treinador Luciano Dias não terá problemas em escalar sua equipe na partida contra o Galo Azul, Dias terá todos os jogadores a sua disposição. Não há nenhum jogador cumprindo suspensão por cartão e nem voltando do departamento médico.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com todos a disposição, e brigando por vaga no G8, Luciano Dias deverá repetir a mesma escalação da vitória contra o Audax: André; Juninho, Lucas Cezane, Kaíque e Kaio Cristian; Lorran, Eduardo e Gilsinho; Mineiro, Júnior Paraíba e Xandy.