Paulista A2: Monte Azul publica nota de repúdio contra árbitro
A direção do clube está inconformada com a arbitragem do último jogo, contra o Mirassol
A arbitragem do árbitro Camilo Morais Zarpelão na partida contra o Mirassol, neste domingo, desagrou muito o Monte Azul. Jogadores, comissão técnica e diretoria deram entrevistas após o jogo criticando a atuação do árbitro, que segundo so atletas
Monte Azul Paulista, SP, 17 (AFI) – A arbitragem do árbitro Camilo Morais Zarpelão na partida contra o Mirassol, neste domingo, desagrou muito o Monte Azul. Jogadores, comissão técnica e diretoria deram entrevistas após o jogo criticando a atuação do árbitro, que segundo os atletas, teria facilitado a partida para o time mandante.

Na súmula, o árbitro relatou que o técnico Varlei de Carvalho, ao final do jogo, havia pronunciado xingamentos e reclamações em direção a arbitragem, porém, o clube, nesta segunda-feira, fez mais que isso. Por meio de sua assessoria, o Azulão lançou uma nota de repúdio dirigida a Camilo Morais Zarpelão.
“Informo também que apos o termino da partida, o tecnico da equipe A. Monte Azul sr Varlei Batista, veio em minha direção e disse as seguintes palavras: ”Você é muito fraco, é o causador de tudo isso, seu f*, você vai ficar sempre na série A2″ , relatou o árbitro na súmula.
Confira a nota de repúdio do Monte Azul:
“Nota de Repúdio a arbitragem de Camilo Morais Zarpelão:
O Atlético Monte Azul manifesta seu desagravo a arbitragem de Camilo Morais Zarpelão, tendo em vista, suas polêmicas decisões que impactaram não só o resultado final da partida, como também o campeonato.
Diante desse cenário, o clube informa que entrará com uma representação junto a Federação Paulista de Futebol e a Ouvidoria de Árbitros da Federação
Um clube como o Atlético Monte Azul, sem dívidas, que mantém estrutura, organização e departamentos através de seus próprios esforços, profissionalismo, honestidade, integridade, transparência, não aceita a anomalia ocorrida na manhã desse Domingo, 16/03, as 10h, em Mirassol.
Por mais lamentável que seja ver todo o trabalho da competição e da semana ser prejudicado por terceiros, da forma que aconteceu, o departamento de futebol profissional (atletas, comissão técnica e profissionais) tem consciência que o acesso continua dependendo, apenas, dos próprios esforços e resultados, com a diretoria não só prestando suporte, mas confiando no objetivo.
Os que participaram do triste episódio dessa manhã, mostraram, mais uma vez, caráter, pois, mesmo com dois a menos (uma expulsão, de maneira absurda), tiveram um gol anulado (previamente assinalado pela arbitragem e anulado, minutos depois) e um pênalti não marcado.





































































































































