Paulista A2: Mirassol tem desfalque e retorno para pegar o Batatais pelas semifinais
Marcílio tomou o terceiro amarelo e está fora; Ferreira conseguiu efeito suspensivo e está de volta à zaga
Mirassol está pronto para o jogo de ida contra o Batatais, melhor ataque do torneio, às 21 horas, no estádio Osvaldo Scatena, o Scatenão.
Mirassol, SP, 22 (AFI) – Começa, neste sábado, a semifinal do Campeonato Paulista Série A2. Dono da melhor campanha na competição e a defesa menos vazada, o Mirassol está pronto para o jogo de ida contra o Batatais, melhor ataque do torneio, às 21 horas, no estádio Osvaldo Scatena, o Scatenão.
O Fantasma marcou 35 gols, enquanto a defesa mirassolense sofreu 16 tentos. O jogo de volta acontece no dia 1º de maio, em Mirassol, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Com uma carga de 7.400 ingressos solicitados junto à Federação Paulista de Futebol, o time da casa já tinha vendido, até a última quinta-feira, 3.400 ingressos.
Para o duelo, o técnico mirasssolense Moisés Egert não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcílio, o qual recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada das quartas de final. Com isso, deve entrar Alexandre. Já o zagueiro Ferreira, que tinha sido suspenso por quatro jogos, conseguiu efeito suspensivo e volta ao time.
Um dos destaque do Leão da Araraquarense, o atacante Renatinho já marcou quatro gols e espera deixar a sua marcar para ajudar a equipe.
Esperamos ser mais feliz e sair de Batatais com um bom resultado. Todo o cuidado será pouco”, comentou o atacante mirassolense.
Mais uma vez a Rádio Difusora-CBN, de Mirassol, transmite o pega. A narração é de Rafael Rossi, comentários de Edward Villa e reportagens de Sérgio Lourencin.





































































































































