Paulista A2: Mirassol acerta com Leandro Amaro, ex-zagueiro do Palmeiras

O novo reforço já fica à disposição do técnico Moisés Egert para o duelo de sábado contra o União Barbarense

O novo reforço já fica à disposição do técnico Moisés Egert para o duelo de sábado contra o União Barbarense

0002050157980 img

Mirassol, SP, 12 (AFI) – O Mirassol segue reforçando seu elenco para as fases decisivas do Campeonato Paulista da Série A2 e nesta terça-feira anunciou a contratação do rodado zagueiro Leandro Amaro. O jogador já participou do treinamento com os novos companheiros e poderá ser utilizado pelo técnico Moisés Egert na partida do próximo sábado, contra o União Barbarense, pelas quartas de final.

Leandro Amaro, de 29 anos, assinou contrato com o Leão da Araraquarense até o fim da Série A2. Ele estava defendendo o Itumbiara-GO no primeiro semestre e vem embalado por ter conquistado a classificação para a Série D do Brasileiro com o time goiano.

Leandro Amaro chega com contrato apenas até o fim da Série A2 do Paulista

Leandro Amaro chega com contrato apenas até o fim da Série A2 do Paulista

“É uma enorme satisfação vestir a camisa do Mirassol e venho com o objetivo de ajudar o clube a conseguir o acesso para o Paulistão. Vi alguns jogos do Mirassol pela televisão enquanto estava concentrado com o Itumbiara e percebi que é um grupo de qualidade e muito unido. Chego para somar as forças”, afirmou Leandro Amaro, que vai reencontrar Moisés Egert, com quem trabalhou no União Barbarense quando o treinador do Leão ainda era jogador.

Natural de Campinas, Leandro Amaro passou pelas categorias de base dos rivais Ponte Preta e Guarani antes de se profissionalizar no União Barbarense em 2002. O zagueiro ainda acumula passagens por Cruzeiro, Marília, Villa Nova-MG, Atlético-GO, Botafogo-SP, Palmeiras, Avaí, Náutico, Chapecoense, ABC e Itumbiara.

A primeira partida das quartas de final, realizada em Santa Bárbara D’Oeste, terminou com vitória do Mirassol por 3 a 2. No próximo sábado, em duelo marcado para as 19 horas, no José Maria de Campos Maia, o Leão Araraquarense precisa de um simples empate para se classificar. Se os donos da casa perderem por diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.