Paulista A2: “Minha expectativa aqui é gigantesca", diz meia-atacante do Nacional

O time paulistano estreia contra a Portuguesa Santista, em dia 20 de janeiro, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos

O time paulistano estreia contra a Portuguesa Santista, em dia 20 de janeiro, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos

0002050362000 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O meia-atacante Matheus Lu se juntou aos demais atletas do Nacional na metade da pré-temporada 2019, que iniciou em 5 de novembro. Com pouco mais de um mês junto ao grupo, o ex-jogador do Primavera ainda se sente um pouco abaixo fisicamente, mas ressaltou que, com muito esforço, se encontrará em iguais condições antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista da Série A2.

Após o treino de sexta-feira, que aconteceu no Estádio Nicolau Alayon a partir das 9 horas, Matheus Lu falou sobre sua expectativa para esta temporada, confiante que o time do Nacional é forte o bastante para alcançar não apenas o acesso como também brigar pelo título da A2.

Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional A.C.

Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional A.C.

“Está sendo ótimo. Gosto muito dos trabalhos realizados aqui e a rapaziada me recebeu muito bem. Estou podendo fazer meu trabalho, estou tranquilo, evoluindo e sei que com o tempo vou poder ajudar muito a equipe. Ainda estou um pouco abaixo em relação aos demais mas, com muito trabalho e esforço, posso chegar rápido no nível da galera. É questão de tempo e muito trabalho”, disse.

O time paulistano estreia no Paulista A2 contra a Portuguesa Santista, confronto que acontece no dia 20 de janeiro, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Na edição de 2018 da competição, o Naça terminou na 5ª colocação, a apenas um ponto da semifinal e chance de disputar o acesso e o título.

“Minha expectativa aqui é gigantesca e tenho certeza que a gente vai chegar longe e, se possível, conseguir o acesso e o título. A equipe é muito forte, muito boa, com jogadores de nome, de peso, e está todo mundo trabalhando junto, a equipe está muito unida para conseguir o acesso para a A1 do ano que vem”, completou.