Paulista A2: Mesmo sem chances, zagueiro pede que Rio Claro se despeça com 'dignidade'
Na visão de Marlon, uma vitória em cima do Sertãozinho é uma chance de terminar o campeonato de forma honrosa
Na visão de Marlon, uma vitória em cima do Sertãozinho é uma chance de terminar o campeonato de forma honrosa
Rio Claro, SP, 28 (AFI) – Depois da derrota para o Atibaia na rodada passada, pelo placar de 2 a 1, o Rio Claro ficou sem chances de classificação para às quartas de final do Paulista A2. E, por outro lado, também não corre mais risco de rebaixamento. Sendo assim, neste domingo (30), às 11h, quando será disputada a última rodada de forma completa, o Galo Azul entra em campo apenas para cumprir tabela diante do Sertãozinho.
Para o zagueiro Marlon, uma vitória neste momento, ajudaria a equipe a ‘encerrar a primeira fase com dignidade’. Na visão do defensor, é uma chance de terminar o campeonato de forma honrosa, além de ser mais uma oportunidade da equipe mostrar seu potencial.
“Para um jogador todas as partidas são importantes e essa não será diferente. Vamos em busca da vitória para concluirmos nossa participação de maneira honrosa. O grupo tem seu valor, e vai demonstrar isso em campo, buscando mais três pontos para encerrar o campeonato com dignidade”, afirmou o defensor.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o técnico Adilson Teodoro conta com o retorno do goleiro Dheimison que cumpriu suspensão na rodada passada e agora volta a ficar a disposição. Ele reassume a meta que foi defendida por Farley. Por outro lado, o lateral-direito Victor Hugo foi expulso e agora cumpre suspensão. Vitinho, que também pode jogar como atacante, deve ser o titular no setor.
Sendo assim, o Rio Claro deve entrar em campo com a seguinte formação: Dheimison; Vitinho, Marlon, Roger e Rocha; Alex Galo, Magno e Andrezinho; Gleydson, Denílson e Matheus Humberto.






































































































































