Paulista A2: Mesmo desfalcado, Marília quer tirar casquinha da crise da Ferroviária
O time de Araraquara perdeu o técnico Vilson Tadei após a derrota para o Guarani
Depois da importante vitória sobre o União Barbarense por 2 a 1, quarta-feira, em Santa Bárbara D´Oeste, os jogadores do Marília se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no Abreuzão, iniciando a preparação para o duelo de sábado, às 16h.
Marília, SP, 20 (AFI) – Depois da importante vitória sobre o União Barbarense por 2 a 1, quarta-feira, em Santa Bárbara D´Oeste, os jogadores do Marília se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no Abreuzão, iniciando a preparação para o duelo de sábado, às 16h, contra a Ferroviária, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
O técnico Luis dos Reis novamente terá desfalques para a partida, já que o lateral direito Júlio Ferrari foi expulso diante do Barbarense e o atacante Wellington Amorim recebeu o terceiro cartão amarelo.
Além deles, outro que ficará de fora será o zagueiro Roni, que tem uma contusão no pé direito e deverá ficar de 20 a 30 dias de fora. Já o lateral direito Wagner Diniz, que se recupera de dores no calcanhar esquerdo e não participou das duas últimas partidas, será reavaliado na manhã desta sexta-feira pelo departamento médico.
Luis dos Reis afirmou que irá aguardar até esta sexta-feira para definir a escalação. A principal dúvida está mesmo na lateral direita,caso Wagner Diniz não reúna condições de voltar à equipe. As opções seriam o volante Robson na posição ou a escalação do jovem Jéfferson, de 18 anos, que vem treinando com o time profissional.
Para a vaga de Roni, a tendência é que o treinador maqueano faça a opção por Herick Samora, que já entrou durante a partida em Santa Bárbara D´Oeste. Em lugar de Wellington Amorim, Luis dos Reis pode confirmar o retorno de Flávio, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Barbarense, mantendo Júlio César entre os titulares.
Nesta sexta pela manhã, a partir das 9h, Reis irá comandar um trabalho técnico tático para a definição da equipe. A viagem para Araraquara será nesta sexta, porém o horário ainda não está confirmado.
LIBERAÇÃO
O experiente meia Francisco Alex recebeu uma proposta do Água Santa, de Diadema, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista, e pediu sua liberação do Marília, sendo atendido pela diretoria.
“O Francisco Alex nos procurou, falou que a proposta era boa e que queria ficar mais próximo dos familiares. Conversamos com a comissão técnica e decidimos liberá-lo para dar sequência a sua carreira, pois era um bom negócio para ele”, disse o gerente da Sprimg Sport, Marcos Muro de Aguiar.





































































































































