Paulista A2: Mesmo com Grêmio Barueri quase rebaixado, zagueiro segue acreditando
A Abelha faz uma campanha ruim na Série a2 e precisa de duas vitórias nos dois últimos jogos
Barueri, SP, 01 (AFI) – Depois de uma ascensão meteórica em cenário estadual e nacional no início dos anos 2000, o Grêmio Barueri passou a conviver com os sequentes rebaixamentos no Campeonato Brasileiro e também no Paulista após administrações ruins. No entanto, apesar da derrota por 2 a 0 para o Grêmio Osasco, no último final de semana, o zagueiro André Ribeiro acredita na permanência do Abelha na Série A2 para a próxima temporada.

“Temos pela frente duas partidas importantíssimas contra o São José e o Red Bull, e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória nestes dois compromissos para conquistar nossa permanência na Série A2. Acredito muito na força dos companheiros para evitar a queda”, destacou o zagueiro André Ribeiro.
Contratado junto ao Vasco da Gama para reforçar a equipe da Grande São Paulo no Campeonato Paulista da Série A2 e Copa do Brasil, Ribeiro afirmou que o resultado diante do Grêmio Osasco não foi justo e culpou o estado do gramado do estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
“Está certo que tivemos o domínio da partida na primeira etapa e poderíamos ter feito dois ou três gols, mas a chuva torrencial e o péssimo estado do gramado contribuiu para que o Grêmio Osasco pulasse à frente do placar, até por que temos uma equipe mais técnica e isso dificultou muito”, encerrou.
Na penúltima colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 14 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Grêmio Barueri recebe neste sábado, 05, ás 18h30, na Arena Barueri, em Barueri, o último colocado e já rebaixado São José, que soma apenas 8 pontos ganhos, pela décima oitava rodada da competição regional.





































































































































