Paulista A2: Mesmo após perda da invencibilidade, Red Bull mantém sonho do acesso
O time de Campinas está há três vitórias de chegar na elite do futebol paulista
Último clube paulista, incluindo as três principais divisões, a perder a invencibilidade na temporada de 2014, o Red Bull vem chamando a atenção de todos os torcedores no Campeonato Paulista da Série A2. Com a derrota para o Capivariano por 2 a 0.
Campinas, SP, 10 (AFI) – Último clube paulista, incluindo as três principais divisões, a perder a invencibilidade na temporada de 2014, o Red Bull vem chamando a atenção de todos os torcedores no Campeonato Paulista da Série A2. Com a derrota para o Capivariano por 2 a 0, o Toro Loko caiu para a quarta posição, com 23 pontos.

Ainda que esteja há três jogos sem vencer, o time de Campinas continua como um dos favoritos ao acesso e segundo os matemáticos, precisa de três vitórias nos próximos sete jogos para garantir a vaga na elite.
O capitão do Red Bull, Fabiano Eller, comentou a atual situação do time e demonstrou tranquilidade com a campanha do time até aqui.
“Ninguém falou que seria fácil e não adianta lamentarmos o resultado, temos sim que trabalhar bastante e corrigir alguns erros que cometemos. Mas nada está perdido, foi apenas uma derrota”, declarou o capitão Fabiano Eller.
O Red Bull volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para encarar o Guarani, em Paulínia. A partida terá transmissão da Rádio Futebol Interior.





































































































































