Paulista A2: Meia do Santo André elogia postura contra o Rio Branco
Michael foi o responsável pelo gol do Ramalhão na vitória sobre o Tigre
Santo André, SP, 20 (AFI) – Autor do gol que garantiu a vitória contra o Rio Branco e a segunda consecutiva do Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista na última quarta-feira, o meia Michael avaliou a atuação andreense nesse novo triunfo. Com o resultado positivo (1 a 0) conquistado diante da equipe de Americana, o Ramalhão soma agora 23 pontos e fica a três do Mirassol, último colocado da zona de acesso.

Peça fundamental na partida tanto pelas suas arrancadas quanto pelos bons passes, o dono da camisa de nº 10 uniu sorte e competência para anotar o único tento do confronto de ontem. Depois de enfiada de bola na direção do atacante Chico, o goleiro Cristiano deixa a meta e corta a jogada, no entanto, a pelota sobra para o armador chegar chutando e fazer o gol da vitória.
Satisfeito com o resultado, Michael analisou o atuação andreense na quarta-feira. “Jogamos bem alguns jogos, mas acabamos empatando muitos deles. Contra o Rio Branco desperdiçamos algumas chances, porém conseguimos a vitória, que é o principal”, disse o jogador, que marcou o seu segundo gol na atual edição do Estadual.
Ainda segundo o meia, o conjunto ramalhino cresce em um momento que a competição começa a se definir. “Estamos conseguindo matar os jogos nos momentos certos. Conquistamos três pontos e, vencendo por 1 a 0 em um campeonato complicado, como é a Série A2, pode ser considerada uma verdadeira goleada”, explicou.
Próximo compromisso
No próximo sábado, o Santo André volta a campo para enfrentar o Itapirense, às 15h, no Bruno José Daniel, pela 15ª rodada da segunda divisão paulista. Duelo esse que, acontecerá pela primeira vez dentro de campeonatos oficiais.
E para o Ramalhão sair de campo mais uma vez com a vitória, Michael falou como o grupo dirigido por Vilson Tadei está encarando esse duelo. “Mais uma guerra, pois temos que buscar nesses próximos cinco jogos o acesso. Por isso, quero pedir pela presença da torcida no sábado para nos ajudar mais uma vez”, afirmou.





































































































































