Paulista A2: Meia do Santo André confiante no seu terceiro acesso
Jonas faz ressalvas para a igualdade de forças que essa competição possui
Titular durante toda a participação do Santo André na Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jonas mira no Ramalhão o terceiro acesso de sua carreira na próxima temporada
Santo André, SP, 29 (AFI) – Titular durante toda a participação do Santo André na Série D do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jonas (foto) mira no Ramalhão o terceiro acesso de sua carreira na próxima temporada. Em 2014, o grupo dirigido pelo técnico Paulo Roberto lutará para retornar à elite do futebol paulista quando participará mais uma vez da Série A2.

Anteriormente, o beque, revelado pelas categorias de base do Grêmio (RS), ajudou o Passo Fundo retornar à primeira divisão do futebol gaúcho no ano de 2005. Além dessa campanha vitoriosa, o defensor também fez parte da equipe do US Boulogne que subiu para a primeira divisão do futebol francês no final da década passada.
Com esses feitos realizados na carreira, o zagueiro destacou a receita que pode culminar com mais uma campanha de sucesso, mas, dessa vez, a favor da agremiação do Grande ABC. “Além da necessidade de formar uma equipe homogênea, é preciso manter o equilíbrio durante a competição. Esse ponto é o que faz a diferença muitas vezes”, contou o atleta nascido no município de Ibirubá.
Em relação a participação do Santo André na Série A2 do próximo ano, Jonas faz ressalvas para a igualdade de forças que essa competição possui. “Já disputei outros campeonatos compostos de clubes de tradição, assim como este, portanto, o equilíbrio será muito grande. Porém, estamos trabalhando pelo objetivo de subir”, afirmou sobre a disputa andreense diante de clubes tradicionais como São Caetano, Guarani, Mirassol e etc.
Preparação
Treinando com o restante do elenco desde o dia 14 de outubro, o defensor ainda destacou esse período de trabalho como fundamental para a conquista de bons resultados em 2014. “Com um elenco em que boa parte dos jogadores se conhece, esse tempo que estamos tendo a mais para a nossa preparação, servirá para colhermos bons frutos lá na frente durante o Estadual’, concluiu.





































































































































