Paulista A2: Martins destaca motivação para conquista do São Caetano

Figura crucial por colocar a agremiação novamente na elite, o técnico destacou o empenho apresentado pelos seus comandados

Figura crucial por colocar a agremiação novamente na elite, o técnico destacou o empenho apresentado pelos seus comandados

0002050241011 img

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) – Após garantir o acesso no meio de semana, o São Caetano encerrou a participação na Série A2 do Campeonato Paulista de maneira brilhante com o título conquistado diante do Bragantino. A taça foi levantada no sábado, no Anacleto Campanella, depois de vitória por 2 a 1.

Figura crucial por colocar a agremiação novamente na elite, o técnico Luís Carlos Martins destacou o empenho apresentado pelos seus comandados.

“O importante era o time subir. Falei com os jogadores em minha palestra para fazerem o máximo e dar o título ao torcedor. Não temos um time com jogadores de nome, mas são atletas que lutam e respeitam a cidade”, explicou.

0002050241011 img

A última vez que o conjunto azulino levantou o troféu de campeão da Série A-2 foi em 2000. Já sua última conquista no profissional aconteceu em 2004, temporada que a equipe do ABC sagrou-se vencedora do Paulistão.

SATISFAÇÃO
Sem esconder a felicidade de assegurar mais um troféu, Martins ainda ressaltou sobre a importância da conquista do estadual em sua carreira.

“Graças a Deus, por todos os times que passei, as coisas andaram bem. Estou muito feliz de levar o São Caetano novamente para a primeira divisão, pois a Série A-2 é um campeonato muito difícil. O importante, agora, é que o clube estará na Série A-1 e na Copa do Brasil em 2018”, afirmou o comandante.

O desafio seguinte do Azulão será na Copa Paulista, que inicia em julho. O campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.