Paulista A2: Marília tem preocupações para jogo contra o Guarani
Dois jogadores ainda são duvidas para a partida diante do Bugre
O zagueiro Roni e o volante Sam são as preocupações do técnico do MAC (Marília Atlético Clube), Luis dos Reis, para o confronto deste sábado (08), às 10h, contra o Guarani.
Marília, SP, 06 (AFI) – O zagueiro Roni e o volante Sam são as preocupações do técnico do MAC (Marília Atlético Clube), Luis dos Reis, para o confronto deste sábado, às 10 horas, contra o Guarani, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, que terá transmissão ao vivo pela Rede TV.
Roni vem sentindo dores na perna direita e, após cada jogo, intensifica o tratamento, como aconteceu nesta quinta-feira. Ele será reavaliado na manhã desta sexta-feira, mas são grandes as possibilidades dele estar em campo.
Já Sam foi substituído com apenas 15 minutos de jogo na última quarta-feira, após sofrer uma falta e sentir dor na região posterior do joelho direito. Ele fez tratamento nesta quinta e não participou do trabalho à tarde. O jogador será reavaliado pelo departamento médico na manhã desta sexta e, se estiver bem, viajará com a delegação.
Quem não estará à disposição para a partida será o meia Francisco Alex, que foi liberado para resolver problemas particulares em Catanduva e já não participará do treino desta sexta-feira no Abreuzão.
Luis dos Reis vai comandar um treino técnico nesta sexta para confirmar a equipe que enfrentará o Guarani. Caso Roni e Sam tenham condições, a tendência é o treinador manter o time que começou diante do Capivariano. Se Roni não puder jogar, a primeira opção é colocar Herick Samora. Caso Sam seja vetado, Robson, Diego Marangon e Juninho Ortega são as opções.
A delegação maqueana irá viajar nesta sexta-feira, às 12h30, para Campinas, onde ficará concentrada no Zé Sérgio Soccer Camp, que fica próximo ao aeroporto de Viracopos, até a terça-feira, quando o time enfrentará o Red Bull, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Reapresentação
Após o empate de 2 a 2 com o Capivariano, os jogadores do Marília reapresentaram-se nesta quinta à tarde no Abreuzão e, antes do treino, a comissão técnica teve uma reunião com o elenco, com objetivo de corrigir alguns erros apresentados nos jogos em casa, quando o time esteve perto da vitória nas duas partidas e acabou cedendo empate no final.
“Foi uma conversa bastante franca e aberta. Mostramos aos jogadores que as falhas que aconteceram diante do Mirassol e do Capivariano não podem se repetir. Perdemos pontos importantes em casa e agora temos a obrigação de recuperar fora. Temos uma equipe forte e precisamos demonstrar isso em campo, tendo mais maturidade para administrar o resultado”, disse Luis dos Reis.
Logo depois, os titulares fizeram um trabalho físico com o preparador Júlio César dos Santos, enquanto os demais atletas participaram de um treino com bola.





































































































































