Paulista A2: Marília segue com dúvidas para jogo decisivo

O técnico Luis dos Reis ainda reavaliará o elenco para escalar o time contra o Monte Azul

Marília, SP, 02 (AFI) – O técnico Luis dos Reis ainda tem dúvidas para definir a escalação do Marília para o jogo decisivo deste sábado , às 19h, contra o Monte Azul, no Abreuzão, pela penúltima rodada (18ª) da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Com o zagueiro Roni, o volante Alceu, o meia Bruno Farias e o atacante Wellington Amorim à disposição, o treinador maqueano ganhou bons problemas para administrar.

“Esta é uma dor de cabeça boa, pois temos todos os jogadores em condições para sábado. Felizmente isso acontece num momento importante e que vamos lutar pelo acesso dependendo apenas de nossas forças. Vou aproveitar o coletivo final desta quinta-feira para definir os 11 titulares”, afirmou Luis dos Reis.

O técnico irá comandar o coletivo final nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Abreuzão. “Mudamos o horário para treinarmos no horário da partida, mas também para que o torcedor possa comparecer em maior número e trazer também o incentivo aos atletas. É um momento importante e precisamos do apoio do nosso torcedor.”

Luis dos Reis não quis antecipar se Roni, Alceu, Bruno Farias e Wellington Amorim começarão jogando no sábado. “Vou analisar caso a caso para poder colocar em campo os jogadores que poderão render mais. É uma decisão para a gente. Precisamos do resultado, mas temos consciência da dificuldade que será a partida. Por isso, precisamos de todos, inclusive daqueles que ficarão no banco e poderão entrar durante o jogo.”

O único desfalque mesmo será o volante Diego Marangon, que foi expulso diante do São Caetano e cumprirá suspensão automática. Ele será julgado nesta segunda-feira pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e ficará à disposição para a partida em Guaratinguetá no dia 13 caso seja absolvido ou suspenso por uma partida. Se pegar mais de um jogo de punição, não poderá atuar contra o Guaratinguetá.