Paulista A2: Marília pode ganhar mais um problema para duelo de vice-líderes

O volante Diego Marangon sentiu dores e se juntou a Wellington Amorim como dúvida

O Marília ainda está indefinido para o duelo de vice-líderes contra o São Bento neste sábado, às 19h, no Estádio Bento de Abreu, pela 13ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, que terá transmissão ao vivo pela Rede Vida para todo o país.

0002048167743 img

Marília, SP, 13 (AFI) – O Marília ainda está indefinido para o duelo de vice-líderes contra o São Bento neste sábado, às 19h, no Estádio Bento de Abreu, pela 13ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, que terá transmissão ao vivo pela Rede Vida para todo o país.

0002048167743 img

Apesar do técnico Luis dos Reis ter comandado o coletivo apronto na tarde desta quinta-feira, no Abreuzão, não foi possível a definição da equipe, já que o volante Diego Marangon permaneceu em tratamento no departamento médico por sentir dor no músculo reto femoral da coxa direita. Ele treinará nesta sexta-feira à tarde e, se nada sentir, ficará à disposição da comissão técnica.

Outra dúvida é com relação ao atacante Wellington Amorim, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador vem treinando leve desde a terça-feira e fará a última avaliação nesta sexta para saber se terá condições de jogo.

Luis dos Reis também ainda não definiu o substituto do lateral esquerdo Deca, que está suspenso com três cartões amarelos. Das quatro opções que tinha, o treinador afirmou que irá escolher entre Júlio Ferrari e Robson, descartando Kaíque e Gilberto na posição.

“O Kaíque não está em ritmo de jogo e o Gilberto vem atuando bem pelo meio. Não seria justo da minha parte tirá-lo da posição. Então, vou definir entre o Júlio Ferrari e o Robson. São duas boas opções e estou tranquilo por quem for o escolhido”, disse Luis dos Reis.

Já na segunda parte do treino coletivo desta quinta, o treinador ficou também sem uma opção de banco, já que o volante Bruno Sacomani sofreu uma forte pancada no tornozelo esquerdo e saiu carregado de campo. Logo depois foi submetido a um exame de raio X, que não constatou fratura e sim um trauma forte, que irá impedi-lo de ficar à disposição para a partida.

O volante Alceu, com dores no púbis, e o atacante Flávio, com uma inflamação no pé esquerdo, permanecem vetados pelo departamento médico; assim como o zagueiro Roni e o meia Bruno Farias, que deverão voltar a treinar com o grupo na próxima semana.

COLETIVO
No trabalho realizado no Abreuzão, Luis dos Reis começou o treino com Júlio Ferrari na lateral esquerda e depois testou também Gilberto e Robson. No meio de campo, Robson substituiu a Diego Marangon.

O provável Marília para enfrentar o São Bento é Rodrigo Calchi; Wagner Diniz, Herick Samora, Thiago Gomes e Júlio Ferrari; Rodrigo Sam, Robson (Diego Marangon), Diego Sales e Gilberto; Leandro Costa e Júlio César (Wellington Amorim).