Paulista A2: Marília firma parceria com escola de futebol

A parceria foi oficializada nesta quarta-feira, em encontro com as presenças da presidente da Sprimg Sport

A Sprimg Sport, empresa gestora do futebol maqueano, fechou parceria com a escola de futebol Stadium BR, considerada a mais estruturada de Marília, para as categorias de base do MAC para a temporada 2014.

0002048136247 img

Marília, SP, 04 (AFI) – A Sprimg Sport, empresa gestora do futebol maqueano, fechou parceria com a escola de futebol Stadium BR, considerada a mais estruturada de Marília, para as categorias de base do MAC para a temporada 2014.

0002048136247 img

De acordo com a parceria firmada, a Stadium BR ficará responsável para formar as equipes sub-11 e sub-13 do Marília para a disputa do Campeonato Paulista, além da escola ceder jogadores para os times sub-15 e sub-17.

A parceria foi oficializada nesta quarta-feira, em encontro com as presenças da presidente da Sprimg Sport, Regiane Melle; do diretor geral da Sprimg, Roberto Paulino; do sócio-proprietário da Stadium BR, Gustavo Garla; do gerente da Stadium, Caio Báciga; e do coordenador geral da escola, Marco Aurélio Jorge.

“O nosso objetivo com a parceria é fortalecer ainda mais as categorias de base do Marília. A Stadium BR também tem um trabalho forte na base e, assim, a gente vai unir as forças, pois tanto o MAC como a Stadium são de Marília. Estamos realmente somando as forças para termos todas as categorias competitivas no próximo ano”, disse Regiane Melle.

Segundo Gustavo Garla, a parceria foi positiva para os dois lados. “Nós estamos unindo as forças e, ao mesmo tempo, fortalecendo as categorias de base de Marília, já que a grande maioria desses jovens atletas é da cidade. Agora terão a oportunidade de vestir a camisa do MAC, o que é sonhado por muitos deles.”

Para o diretor geral da Sprimg Sport, Roberto Paulino, a tendência com a parceria é os times ficarem ainda mais competitivos. “Este é um dos objetivos da parceria. A Stadium BR também realiza um grande trabalho na base e, agora, unindo-se ao MAC, conseguiremos fortalecer os nossos times. Além disso, o garoto desde o sub-11 já vai se habituando a vestir a camisa do MAC.”

O gerente da Stadium BR, Caio Báciga, também ficou satisfeito. “Será muito benéfica, pois os dois lados sairão ganhando. O MAC passará a ser ainda mais competitivo, enquanto a Stadium BR dará oportunidade aos jogadores de Marília em jogar oficialmente pelo time da cidade. Foi muito legal e tenho certeza que irá funcionar muito bem.”

De acordo com Marco Aurélio Jorge, coordenador geral da Stadium, o MAC passa a ter também prioridade nos jogadores revelados pela escola. “Com essa parceria, a gente dá oportunidade aos garotos para defender a camisa do MAC e o trabalho passará a ser realizado segundo a metodologia do MAC. Ficamos satisfeitos, pois a Stadium BR é de Marília e nada mais justo do que os nossos atletas jogarem pelo MAC.”