Paulista A2: Marília faz último trabalho antes de jogo-treino contra sub-20
Luis dos Reis só vai definir a equipe que começa jogando após o trabalho da sexta-feira
O técnico do Marília, Luis dos Reis vai comandar na manhã desta sexta-feira, provavelmente no campo do CBM (Clube dos Bancários de Marília), o último trabalho com bola antes do primeiro jogo-treino visando à disputa da Série A-2 do Campeonato Paulist
Marília, SP, 28 (AFI) – O técnico do Marília, Luis dos Reis vai comandar na manhã desta sexta-feira, provavelmente no campo do CBM (Clube dos Bancários de Marília), o último trabalho com bola antes do primeiro jogo-treino visando à disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, que acontecerá neste sábado, às 9h, no estádio municipal de Ocauçu.
O treinador informou que não irá realizar coletivo nesta sexta-feira. “Vamos fazer um trabalho de posicionamento e de finalização. Depois encerramos com cobranças de faltas e pênaltis, sendo que no período da tarde haverá folga, pois o grupo trabalhou forte estes dias.”

Luis dos Reis só vai definir a equipe que começa jogando após o trabalho da sexta-feira. “Não estou preocupado com isso (definição do time). Será praticamente um coletivo interno e, além do mais, temos alguns jogadores que ainda não se apresentaram. É muito cedo para irmos pensando numa equipe base. Quero aproveitar esse trabalho contra o sub-20 para observar o nosso grupo, que tem muita qualidade.”
Nesta quinta-feira os atletas treinaram em dois períodos. Pela manhã, no estádio municipal de Echaporã, foi realizado um treino tático. E à tarde, já no campo do CBM, Reis comandou um trabalho com jogadas de bolas paradas, como cobranças de faltas, laterais e escanteios.
Dificuldade
O MAC está tendo dificuldades em encontrar locais de treinamento. Com a interdição do Abreuzão, o clube está buscando alternativas e o gerente da Sprimg Sport, Marcos Muro de Aguiar, esteve na tarde desta quinta-feira em Garça, onde conversou com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer daquela cidade, Sebastião Toldato Galego.
“Fomos muito bem recepcionados pelo secretário Sebastião Galego e o objetivo foi solicitar a liberação do campo do distrito de Jafa para que o MAC possa realizar os seus treinamentos. O secretário vai analisar o nosso pedido e ficou de nos dar uma resposta na segunda-feira”, afirmou o dirigente.
Nesta sexta-feira é aguardada a apresentação do lateral direito Wagner Diniz, de 30 anos, ex-Vasco, São Paulo, Santos, Atlético-PR e que disputou o Paulistão pelo São Bernardo. O jogador, porém, não tinha confirmado até o final da tarde desta quinta o horário que chegaria a Marília.
Copa São Paulo
A FPF (Federação Paulista de Futebol) comunicou ao MAC na tarde desta quinta-feira que pretende utilizar a sede de MARÍLIA nas três primeiras fases da Copa São Paulo de Futebol Júnior, como já aconteceu na temporada 2013.





































































































































